quinta-feira, 7 de março de 2013

AGORA PARE! não, sério: AGORA PARE! Marco Feliciano eleito presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias

Gostaria de propôr um minuto de silêncio pela morte da democracia no Brasil.

Democracia, foi bom te conhecer. Você nunca foi das melhores, mas você vai deixar saudades.

† DEMOCRACIA 1985-2013

E é por isso que eu tenho esse blog. Meu objetivo nunca foi nem nunca será ofender pessoas ou crenças, muito pelo contrário: se o Brasil banisse qualquer religião, eu seria oposição eterna a um absurdo desses - assim como a maioria dos leitores desse blog, CTZ.

Tamo aqui é pra combater o fundamentalismo religioso e defender o estado laico. É pra isso que o Holy Shit promove a leitura da bíblia, veja só você. Posso até fazer piada, dourar a pílula e tals, mas o objetivo disso aqui é estudar o livro mais importante do Ocidente. Porque né, é por causa dele que eu sou obrigada a ler essas bosta: 

 
Nome dessa figura: babacafalandomerda.jpg

Marco Feliciano, esse filho da puta do caralho (perdoem meu Francês) tá falando sobre Cam, filho de Noé, e Canaã, neto de Noé. Essa história é um espirro da bíblia: vai de "Gênesis 9, 18" a "Gênesis 9, 29". Onze versículos ali, colados aleatoriamente depois do dilúvio. Se você piscar, perde, tanto que nem a coloquei no meu resumo do Gênesis.

É realmente uma das mais belas histórias bíblicas. Um grande exemplo pra família brasileira, cheia de moral e bons costumes:

Um belo dia Noé tá lá todo prosa cuidando de sua vinha quando decide tomar umas pinga e ficar peladão fazendo pirocóptero. Cam vê o pai nu e adverte seus dois irmãos, Sem e Jafé, a não entrarem na tenda para não envergonharem o véio. Os irmãos, no entanto, entram na tenda de costas e cobrem o pai com um manto. Então Noé grita a seguinte praga para Canaã, seu neto, que nada tem a ver com a pica.


 Noé / Jeremias

Percebam que Noé TÁ TÃO TREZE que não sabe nem quem amaldiçoar. Relatos de populares presentes no local indicam que suas próximas palavras foram:


Noé chamando urubu de meu louro 

Eu bebo e considero todo mundo pra caralho. Noé bebe e amaldiçoa todas as gerações de quem estiver mais perto. Fica ai a dica para dar aquela variada no próximo carnaval.

Dai galera lê a palavra ESCRAVOS e faz uma matemática muito louca e BAM: escravos = africanos = negros = descendentes de Cam / Canaã, cujo grande crime foi não oferecer uma toalha pro pai bêbado. #FATO.

E é esse imbecil que está presidindo a comissão dos direitos humanos e minorias.
 

E os totalitários somos nós

Para mais imbecilidade, visite seu cardiologista e clique nessa b3l1ss1ma página com mais tweets do deputado.

E bora todo mundo no ato de repúdio à nomeação dessa anta de capacete:

Em São Paulo

Sábado, 14:00 - Esquinas da Av. Paulista, R. da Consolação e Rebouças. (metrôs Consolação e Paulista). 

No Rio: 

Sábado, 14:00 - Praia de Copacabana posto 5 (lugar sujeito à mudança).

Outros estados: não sei, mas se informem e participem caso role alguma coisa.


................................................................................................................

ERRATA (atualizado em 09/03): Ok, eu tenho mais informações sobre essa passagem bíblica que eu só achei depois de publicar isso aqui, mas fiquem tranquilos que Marco Feliciano continua um idiota.


Lembram do dilúvio? Pois então. Depois dele só sobraram Noé e sua família, e assim a missão de repovoar a terra coube a Sem, Jafé e Cam, seus três filhos, que seriam portanto ancestrais de todas as nações do mundo - tirando todas as nações não conhecidas quando a bíblia foi escrita, ou seja, a maioria das nações do mundo.


O berço da humanidade

Os africanos, por sua vez, surgiram dos descendentes de Cam. Beleza. Só que Cam teve 4 filhos: Cuche, Mizraim, Pute e Canaã. Os africanos (para ser mais exato, galera do Norte da África) são descendentes de Cuxe e Pute.

SÓ QUE NOÉ NÃO AMALDIÇOOU CAM. Ele, com as cachaça na cabeça, amaldiçoou Canaã, o filho mais novo de Cam, e Cuxe e Pute nada sofreram.

Mas então qual o povo amaldiçoado por Noé?




E os descendentes de Canaã são... OS CANAANITAS (ou cananeus), dãr.

Esse povo teria vivido em várias regiões do Oriente Médio e teria dado origem àquela caralhada de gente que habitava a Terra Prometida (terra essa cujo nome era, olha só, CANAÃ). Eles foram expulsos dali pela gangue de Moisés após o Êxodo.

Percebam que para a bíblia é muito mais conveniente existir uma maldição sobre os habitantes originais da Terra Prometida do que sobre os africanos, que não tinham treta alguma com os hebreus antigos. Importante notar que esses habitantes originais não tem nada a ver com os habitantes atuais. Tanto muçulmanos quanto judeus são filhos de Abraão, do tronco de Sem. Os cananeus foram extintos.

Percebam também que tudo isso pouco importa. Se estivesse escrito no Gênesis "e dai Noé amaldiçoou os africano tudo, ô raça!", ainda assim não seria justificativa para racismo, não é #FATO, vai à merda. Marco Feliciano: você fracassou como político, como pessoa, como homo sapiens e como estudioso da bíblia.


A pessoa usa a bíblia como argumento e erra a bíblia. Erro inception.

PS: Isso se encontra numa parte genealógica da bíblia chamada A tábua das nações (Gen 10), que eu ignorei anteriormente porque maldição pesada é ter que ler genealogia bíblica, isso sim.

Um comentário:

  1. "A podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam ao ódio, ao crime, à rejeição". Segundo o Feliciano,se acabar com os gays, tamu feito! Como presidente dos direitos humanos, ele ainda vai lançar a campanha "Alexandre Nardoni livre!"

    ResponderExcluir